CSA x Flamengo, em Brasília, terá a presença do presidente Jair Bolsonaro

O Flamengo enfrentará o CSA nesta quarta-feira (11), às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada da competição para a Copa América, que se inicia na sexta-feira (14). O jogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, deverá contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro. O convite foi feito pelo ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Dantas Feijó, atual vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Feijó, torcedor do CSA e Bolsonaro, do Palmeiras, são fãs de futebol e costumam estar presentes em estádios. No ano passado, o presidente da República esteve em campo, durante a premiação, na conquista do Brasileirão pelo time alviverde paulista, vestido a rigor, com a camisa do time do coração, quando fez questão de cumprimentar os jogadores e distribuir as medalhas aos campeões.

Além de Flamengo e CSA, a agenda do presidente indica que Jair Bolsonaro acompanhará, ao lado do governador de São Paulo, João Dória e outras lideranças do governo, a abertura da Copa América e estreia do Brasil, contra a Bolívia, na sexta-feira (14), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/csa-x-flamengo-em-brasilia-tera-a-presenca-do-presidente-jair-bolsonaro/

Share this content: