CSA x Flamengo | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

CSA x Flamengo | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

​Ainda sonhando em chegar à pausa da ​Copa América entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro de 2019, o Flamengo vai ao Estádio Mané Garrincha encarar o CSA, atual vice-lanterna na tabela de classificação. Originalmente programada para acontecer em Alagoas, a partida será disputada em Brasília pela opção do Azulão em vender o mando de campo. Confira tudo o que você precisa saber sobre este confronto:

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica:​​CSA x Flamengo
​Motivo:​Duelo válido pela 9ª rodada do Brasileirão 2019
Data:​12/06/2019
​Hora:​21h30 (de Brasília)
​Local:​Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
​Árbitro:​Douglas Marques das Flores (SP)
​Árbitro de VAR:​Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
​Onde assistir:​TV Globo e Premiere

Prováveis escalações

Precisando pontuar para conseguir deixar a zona de rebaixamento, o ​CSA chega recheado de baixas para esta partida contra o adversário carioca. O treinador Marcelo Cabo não poderá contar com Manga Escobar, Amaral, Robinho e Ronaldo Alves, todos lesionados, além dos suspensos Naldo e Luciano Castán. O meia-atacante Matheus Sávio, por pertencer ao Rubro-Negro, não deve atuar por motivos contratuais.

O ​Flamengo, por sua vez, não poderá contar com quatro estrelas de seu elenco: o goleiro Diego Alves e o meia Diego, que sentiram lesão durante o Fla-Flu, são desfalques confirmados, enquanto De Arrascaeta e Gustavo Cuéllar foram convocados para defenderem suas respectivas seleções na Copa América. O lateral Pará recebeu o terceiro amarelo e também está fora, sendo substituído por Rodinei.

​Provável CSA:​Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Nilton, Jonatan Gomez, Dawhan, Didira e Maranhão; Cassiano.
​Provável Flamengo:César; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Everton Ribeiro; Vitinho (Berrío), Bruno Henrique e Gabriel​ Barbosa.

Nosso palpite

Fluminense v Flamengo - Brasileirao Series A 2019

O Azulão tem mostrado brio e coragem especialmente nos jogos grandes, arrancando pontos de Santos, Palmeiras e quase complicando a vida do Botafogo na rodada 8. Contudo, esbarra em grandes dificuldades ofensivas/criativas, não à toa concentra o pior ataque da competição com apenas três gols. Sonhando com o título nacional, o Rubro-Negro trata este duelo como protocolar para somar três pontos, e assim deve ser, ainda que tenha dado sinais de involução no clássico contra o ​Fluminense, quando foi dominado. Jogo para Bruno Henrique e Gabriel chamarem a responsabilidade e conduzirem o Flamengo a uma vitória tranquila.

Palpite final: CSA 0 x 2 Flamengo

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.