Cuéllar diz estar vivendo um sonho no Flamengo, mas reitera desejo de jogar na Europa

As especulações envolvendo uma possível saída de Cuéllar nesta janela de transferências continuam a todo vapor no Flamengo. O volante declarou ter o desejo de atuar no futebol europeu e seu representante aguarda propostas do exterior para apresentar à cúpula rubro-negra. Em entrevista à rádio Caracol, da Colômbia, o jogador destacou a felicidade de vestir a camisa do Fla.

Estou muito feliz no Flamengo, eles abriram as portas para mim em um momento muito importante. A adaptação no Brasil me custou, trabalhei muito, me tornei mentalmente forte, deixando o nome da Colômbia no alto -, disse o camisa 8, ressaltando ainda a meta de jogar na Europa, mesmo após declarar estar vivendo um sonho na equipe carioca.

Estou em um grande clube, conhecido mundialmente, tenho algumas metas e entre eles é jogar na Europa, espero continuar devolvendo o carinho dos torcedores. Quando eu estava no Desportivo Cali, tinha metas e sonhos, mas nunca aconteceu para eu passar por este grande clube (Flamengo), agora estou vivendo e é um sonho que tornei realidade -, destacou.

Enquanto o seu futuro segue indefinido no Flamengo, Cuéllar estará á disposição do técnico Jorge Jesus para o jogo decisivo contra o Athletico Paranaense, que acontece nesta quarta-feira (17), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate em 1 a 1 em Curitiba, o Rubro-Negro precisa vencer dentro de casa para carimbar o passaporte para a semifinal da competição. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/cuellar-diz-estar-vivendo-um-sonho-no-flamengo-mas-reitera-desejo-de-jogar-na-europa/

Share this content: