Cuéllar tem sondagens de clubes europeus, e Flamengo estuda venda por metade do valor da multa, diz portal

O Flamengo segue monitorando nomes de peso para reforçar ainda mais o seu elenco, porém pode perder uma peça importante na sequência da temporada. De acordo com informações do portal Gazeta Esportiva, Cuéllar desperta interesse de clubes da Espanha e da Itália e pode deixar a Gávea após a Copa América, que será disputada no Brasil, em junho.

Ainda de acordo com o veículo, o Fla está ciente de que dificilmente conseguirá vender o volante pelo valor da multa rescisória, hoje avaliada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões). Nos bastidores do clube da Gávea, os dirigentes estariam dispostos a iniciar as negociações envolvendo o colombiano por algo inferior à metade do valor da multa.

Considerado um dos principais jogadores do elenco e xodó da torcida rubro-negra, Cuéllar está em sua quarta temporada vestindo a camisa do Flamengo. Já foram 155 partidas disputadas pelo clube e dois gols marcados. As boas atuações em campo foram reconhecidas, e o volante foi chamado para a lista preliminar da seleção colombiana, visando a disputa da Copa América.

Em entrevista recente concedida ao SporTV, o vice de Relações Externas Luiz Eduardo Baptista – o Bap – garantiu não ter propostas pelo volante, mas afirmou que a cúpula do Fla avaliaria em caso de surgimento de ofertas de equipes do exterior.

Não chegou nada oficialmente. Mas ele é um super jogador, exemplo para garotada e não surpreende se houver eventual interesse. A multa é muito alta. Se chegar, vamos avaliar. Mas nosso interesse é que ele cumpra o contrato -, disse Bap.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/cuellar-tem-sondagens-de-clubes-europeus-e-flamengo-estuda-venda-por-metade-do-valor-da-multa-diz-portal/

Share this content: