De férias, Bruno Henrique volta a ‘zoar’ o Vasco após vitória do Flamengo no clássico

Mesmo de férias, Bruno Henrique segue acompanhando o Flamengo e mostrou que já está com a cabeça na reapresentação ao clube. Após vitória sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira (22), o atacante mandou um recado ao rival em uma publicação feita pelo Rubro-Negro no Instagram.

Estamos em outro 🐾🌊 -, comentou o camisa 27, eleito o melhor jogador da Libertadores 2019.

Confira a publicação:

1214 De férias, Bruno Henrique volta a ‘zoar’ o Vasco após vitória do Flamengo no clássico

O comentário rapidamente viralizou nas redes sociais e animou os rubro-negros. A frase trata-se de uma ‘zoação’ com o Vasco, ainda em 2019, quando as duas equipes empataram em 4 a 4, pelo Brasileirão. Na ocasião, Bruno Henrique afirmou na saída do gramado que o clube da Gávea estava em “outro patamar”, uma vez que a equipe brigava pelo título brasileiro, enquanto o rival já não tinha mais o que disputar.

O atacante retorna de férias para se reapresentar ao Flamengo na próxima segunda-feira (27), assim como o restante do elenco do clube, que voltará a ter Jorge Jesus no comando. A equipe já iniciará a preparação para as disputas da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e sequência do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/de-ferias-bruno-henrique-volta-a-zoar-o-vasco-apos-vitoria-do-flamengo-no-classico/

Share this content: