De olho no rival: ainda sem trabalhar com bola, Rossi é confirmado como desfalque contra o Flamengo

O atacante Rossi, operado no último dia 24 de julho, retornou aos treinos do Vasco da Gama. O atacante, porém, foi confirmado como desfalque para o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (17), em Brasília. O jogador passou por uma cirurgia para retirar o apêndice.

Ainda sem liberação para retornar aos gramados, Rossi pode exercer apenas trabalhos aeróbicos na academia. A última partida do atacante foi contra o Grêmio, primeiro jogo após a pausa para a Copa América. Rossi tem nove jogos pelo Campeonato Brasileiro e nenhum gol marcado.

A primeira previsão de retorno era justamente para o clássico contra o Flamengo. O cirurgião gastrointestinal, no entanto, explicou qual a maior preocupação para este período pós-operatório.

A cirurgia por vídeo diminuiu bastante o tempo de recuperação do jogador. A maior preocupação é a cicatrização, evitar que tenha uma fibrose abdominal. O tempo de recuperação de um jogador é menor do que o de uma pessoal que não é atleta -, explicou o doutor Armando Porto Carreira.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/de-olho-no-rival-ainda-sem-trabalhar-com-bola-rossi-e-confirmado-como-desfalque-contra-o-flamengo/

Share this content: