De olho no rival: Cruzeiro deve ter Dedé à disposição contra o Flamengo

O Flamengo encerrou o primeiro turno do Brasileirão na ponta superior da tabela. Com 42 pontos, o Mais Querido se firmou como líder e busca, no segundo turno, manter e até aumentar a superioridade. O segundo turno começa no próximo sábado (21), contra o Cruzeiro – e a Raposa tem problemas para montar sua defesa.

O zagueiro Léo, titular da equipe celeste, tem fratura na clavícula e não vai poder atuar. Seu companheiro de zaga, Dedé, não atuou nos últimos jogos por conta de uma lesão no ligamento do tornozelo direito. O ex-vascaíno, porém, pode acabar entrando em campo: nesta quarta-feira (18), ele voltou aos treinos no gramado da Toca da Raposa.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O defensor participou do aquecimento no gramado com o resto do elenco. Foi a primeira vez que isto aconteceu desde que Dedé se lesionou, há duas semanas. O clube mineiro informou que o zagueiro “está na fase final de transição”.

A presença de Dedé no jogo de sábado seria um alívio para o Cruzeiro – ainda mais com a baixa confirmada de Léo. A Raposa tem no elenco outros três zagueiros: Fabrício Bruno, que deve ser titular; e os jovens Cacá (que tem oito jogos no time profissional) e Edu, que sequer estreou no time principal.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/de-olho-no-rival-cruzeiro-deve-ter-dede-a-disposicao-contra-o-flamengo/

Share this content: