De olho no rival: Cruzeiro terá quatro desfalques importantes para jogo contra o Fla; veja provável escalação

Flamengo e Cruzeiro vão se enfrentar neste sábado (21), em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. O Mais Querido, líder isolado do campeonato, só terá uma baixa na equipe titular: Everton Ribeiro, com dores no pé, não joga. O Cruzeiro, por sua vez, tem mais motivos para se preocupar. Sem Dodô e Marquinhos Gabriel, o técnico Rogério Ceni vai precisar estudar alternativas.

Além de Marquinhos Gabriel e Dodô, que treinaram separado do grupo, o time Mineiro não pode contar com Rodriguinho, que está se recuperando de cirurgia. O zagueiro Léo, com fratura na clavícula e Ariel Cabral, com fascite plantar, não jogam. O Cruzeiro ainda não definiu a dupla de zaga. Com Dedé praticamente confirmado, resta saber se o companheiro dele será Cacá ou Fabrício Bruno. A lateral direita também está comprometida: Edilson, cumprindo punição, não joga.

Confira a escalação provável do Cruzeiro:

Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno (Cacá) e Rafael Santos (Egídio); Henrique, Éderson, Thiago Neves (Marquinhos Gabriel); Pedro Rocha, David (Ezequiel) e Fred.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O duelo entre o Mais Querido e o Cruzeiro será realizado no Estádio Mineirão, às 17h (horário de Brasília). O Flamengo, com 42 pontos, vai em busca de mais três para se isolar ainda mais na ponta da tabela. A Raposa que, por sua vez, tem 18 pontos e está na zona de rebaixamento, precisa buscar o resultado para tentar se recuperar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/de-olho-no-rival-cruzeiro-tera-quatro-desfalques-importantes-para-jogo-contra-o-fla-veja-provavel-escalacao/

Share this content: