De olho no rival: Cuca lamenta cinco desfalques contra o Flamengo e cogita usar revelação da base

Enquanto as chances matemáticas de título do Campeonato Brasileiro ainda existem, o Flamengo, terceiro colocado, permanece na briga para se aproximar dos dois primeiros da tabela, Internacional e Palmeiras. A oportunidade seguinte que o Rubro-Negro terá para isso é contra o Santos, na próxima quinta-feira (15). E o adversário terá problemas para escalar a equipe, já que possui vários desfalques. O fato foi lamentado pelo treinador do Peixe, Cuca.

Os zagueiros Lucas Veríssimo e Luiz Felipe não poderão entrar em campo, ambos por lesão, enquanto Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis González estarão vestindo as camisas de suas seleções: respectivamente, Uruguai, Costa Rica e Paraguai. O comandante lamentou as ausências, mas demonstrou confiança no elenco que possui à disposição.

— Quinta-feira é um jogo para o qual perdemos três estrangeiros e mais dois machucados, mas quem sabe não fazemos o que não fizemos hoje (segunda-feira), que é jogar bem? Acredito nesse grupo, vamos dar oportunidade a outros que não jogaram, e fazer um jogo bom na quinta-feira.

Enquanto o Urubu ainda busca encurtar a distância para os dois primeiros colocados, que atualmente é de dois pontos para o Internacional e sete para o Palmeiras, o Santos tenta garantir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada após um início ruim de campeonato. O duelo entre as equipes terá como palco o Maracanã, na próxima quinta-feira (15), às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/de-olho-no-rival-cuca-lamenta-cinco-desfalques-contra-o-flamengo-e-cogita-usar-revelacao-da-base/

Share this content: