De olho no rival: Geromel faz tratamento intensivo para estar presente na semifinal contra o Fla

Flamengo e Grêmio se preparam para protagonizar o duelo mais importante entre clubes brasileiros nesta temporada: a semifinal da Copa Libertadores. Uma coisa é certa: vale tudo para estar em campo – Geromel, zagueiro gremista, é prova disso. O defensor é tratado como dúvida para o confronto devido à lesão sofrida no jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no último dia 8.

No clube gaúcho, o zagueiro faz tratamento intensivo. Geromel tem trabalhado de manhã, de tarde e de noite para se recuperar a tempo de enfrentar o Flamengo no jogo de ida, que acontece no dia 2 de outubro. Ao participar de evento do clube na última terça-feira (17), o defensor foi perguntado sobre o assunto e manteve a dúvida sobre sua presença.

– Ainda não sei. Estou tratando todo dia. Estou ficando no clube praticamente o dia inteiro para recuperar o mais rápido possível -, declarou.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Grêmio tem atuado com a dupla de zaga formada por Paulo Miranda e David Braz, já que o outro titular, Kannemann, também passou por lesão. O argentino, porém, já está recuperado.

Geromel sentiu a coxa ao afastar uma bola na partida contra o Cruzeiro, no último dia 8. O portal GloboEsporte.com apurou que o zagueiro teve distensão de grau dois no músculo adutor, o que o deixaria fora dos gramados por cerca de duas ou três semanas. A recuperação total só seria confirmada no dia 29 de setembro – apenas 72 horas antes do confronto pela Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/de-olho-no-rival-geromel-faz-tratamento-intensivo-para-estar-presente-na-semifinal-contra-o-fla/

Share this content: