De olho no rival: Jean Pyerre se machuca e pode desfalcar Grêmio contra o Flamengo na Libertadores

O Flamengo vive grande fase no Brasileirão e se prepara, também, para aquele que já é um dos mais importantes dos últimos 35 anos. O confronto com o Grêmio, no dia 2 de outubro, abre a disputa da semifinal da Libertadores – a primeira alcançada pelo Mais Querido desde 1984. O Fla tem pela frente um rival de peso – mas que está enfrentando problemas de lesões.

Jean Pyerre, titular do meio-campo gremista, machucou a coxa no treino desta sexta-feira (20). Ele chegou a ser carregado para sair de campo. O atleta sofreu lesão muscular e preocupa: a previsão, segundo apuração do portal GloboEsporte.com, é de que o retorno seja só depois de 15 dias. Assim, ele estaria de fora do jogo de ida, em Porto Alegre.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O meia é o terceiro desfalque confirmado por lesão no Tricolor Gaúcho. Além de Jean Pyerre, Leonardo machucou o joelho contra o Athletico na Copa do Brasil e está fora até o fim da temporada. Geromel, peça importante da zaga do Grêmio, lesonou a coxa direita e está passando por intensa rotina de tratamento. O objetivo é entrar em campo contra o Flamengo na Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/de-olho-no-rival-jean-pyerre-se-machuca-e-pode-desfalcar-gremio-contra-o-flamengo-na-libertadores/

Share this content: