De olho no rival: técnico do Atlético-MG esboça equipe para jogo contra o Flamengo

De olho no rival: técnico do Atlético-MG esboça equipe para jogo contra o Flamengo

Depois de bater a Chapecoense fora de casa, o Flamengo agora terá que medir forças com o Atlético-MG, em partida marcada para acontecer na próxima quinta-feira (10), no Maracanã. O técnico do Galo, Rodrigo Santana, fez apenas uma atividade leve com os jogadores nesta terça (08), mas já esboçou a equipe que deve ir a campo para enfrentar o Rubro-Negro.

O treinador manteve o esquema tático utilizado no empate com o Palmeiras, na última rodada, colocando o trio de defesa formado por Igor Rabello, Maidana e Léo Silva. Vale lembrar que a equipe não terá Luan, suspenso, e Otero, com a seleção venezuelana, e também deverá ter a baixa do zagueiro Réver, que sentiu um desconforto na panturrilha esquerda e não esteve na atividade com o grupo.

Se não bastasse, Cleiton e Guga estão com a Seleção Olímpica e também desfalcam o clube mineiro. A provável escalação da equipe para encarar o Fla deverá contar com os seguintes jogadores: Wilson; Patric, Igor Rabello, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Vinícius, Elias, Nathan e Cazares; Di Santo.

No lado rubro-negro, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com Rodrigo Caio e Gabigol, que disputarão amistosos com a seleção brasileira, além de Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados durante o jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Flamengo e Atlético se encaram a partir das 20h (horário de Brasília), com duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.