De olho no rival: volante do Internacional diz que equipe usará ‘estratégia diferente’ contra o Flamengo

Flamengo e Internacional dão início nesta quarta-feira (21) aos primeiros 90 minutos das quartas de final da Libertadores da América. Ciente da qualidade do elenco rubro-negro, o volante da equipe colorada, Rodrigo Lindoso, afirmou que o time adotará uma estratégia diferente na partida.

O nosso estilo de jogo sempre foi um só. Sabemos que o ímpeto ofensivo do Flamengo será enorme. Odair já nos passou tudo. Teremos uma estratégia um pouco diferente para este jogo, mas não posso falar muito para não entregar o esquema do Odair (Hellmann, técnico do Inter). Agora, tem uma coisa: sempre jogamos para vencer -, revelou o volante em coletiva concedida nesta segunda (19).

O camisa 19 ainda trata o problema no tornozelo esquerdo e é considerado o substituto imediato de Rodrigo Dourado, que segue em recuperação de lesão e está descartado para a partida diante do Rubro-Negro. Sem estar 100% fisicamente, Lindoso não confirmou presença para o duelo das quartas da Libertadores.

Todos sabem que são jogos bem pegados. Difícil entrar nesse jogo quem não esteja 100%. Assumi um pouco a responsabilidade contra o Cruzeiro. Seis dias sem treinar, mas eu dei o aval para estar em campo. Ali estou 100%. Dos 22 jogadores que vão entrar em campo, se tiver dois 100%, é difícil. Atleta sempre tem dorzinha ali ou aqui. Independente se for, vai quem estiver 100% -, declarou.

A partida entre Flamengo e Internacional terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, que novamente estará lotado. Mais de 55 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente pela torcida, restando apenas 500 bilhetes disponíveis para a venda.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/de-olho-no-rival-volante-do-internacional-diz-que-equipe-usara-estrategia-diferente-contra-o-flamengo/

Share this content: