De volta ao Rio, Bruno Henrique e Rodrigo Caio irão realizar exames nesta quinta-feira

O Flamengo voltou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (20) com dois problemas. Bruno Henrique e Rodrigo Caio se machucaram no empate por 2 a 2 contra o Independiente del Valle, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, no Equador.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

No desembarque da delegação, João Marcelo, médico do Flamengo, falou sobre a situação da dupla e revelou que ambos irão realizar exames nesta quinta-feira.

– O mais preocupante vamos ver com os exames que vamos realizar hoje. Os dois estão bem, estão melhores da dor em relação a ontem. Vamos ter a avaliação deles mais aprofundadas para ter uma resposta melhor para vocês -, disse o doutor.

Enquanto Bruno Henrique se chocou com o goleiro no lance do primeiro gol rubro-negro, Rodrigo Caio deixou o gramado com dores no músculo adutor da coxa esquerda. Os dois não devem estar em campo na final da Taça Guanabara, sábado (22), contra o Boavista.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/de-volta-ao-rio-bruno-henrique-e-rodrigo-caio-irao-realizar-exames-nesta-quinta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=de-volta-ao-rio-bruno-henrique-e-rodrigo-caio-irao-realizar-exames-nesta-quinta-feira

Share this content: