Decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico será transmitida em Portugal

O Flamengo terá uma temporada cheia e apertada por conta de muitas competições, e o primeiro título pode vir já no próximo dia 16. O Mais Querido entrará em campo para disputar o título da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Brasília. O duelo está marcado para as 11h e terá a transmissão para Portugal também.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Assim como ocorreu no ano passado, a ideia é que os jogos do Flamengo sigam sendo transmitidos para Portugal. O “Canal 11” será o responsável pelo jogo entre Flamengo e Athletico-PR e já está divulgando a partida.

— Quer ver futebol de qualidade, volte a ver o Flamengo no Canal 11, na final da Supercopa [do Brasil] dia 16, em Brasília —, disse Jorge Jesus em uma chamada para os telespectadores europeus.

A emissora já estava transmitindo alguns jogos do Flamengo no ano passado, pagando cerca de R$ 50 mil para os clubes envolvidos nas partidas. Flamengo e Athletico-PR também terá a transmissão da Rede Globo pela primeira vez em 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/decisao-da-supercopa-do-brasil-entre-flamengo-e-athletico-sera-transmitida-em-portugal/

Share this content: