• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Decisão entre Flamengo e Del Valle não será transmitida na TV; saiba única forma de assistir ao jogo

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (26), tentando conquistar mais um título: a Recopa Sul-Americana. Tendo o Independiente Del Valle como adversário, o Fla empatou a primeira partida por 2 a 2, em Quito. Agora, para se sagrar campeão, o Rubro-Negro precisa vencer no Maracanã. A expectativa é de estádio lotado, porém, para o torcedor que não estiver nas arquibancadas, a única forma de assistir ao jogo será através da DAZN.

Assim como na primeira partida, nenhuma emissora de televisão tem direito de transmissão. Sendo assim, para não perder nada da grande decisão, o torcedor rubro-negro precisará se cadastrar na plataforma, que traz a partida ao vivo e com exclusividade. Vale destacar que o serviço é gratuito durante os primeiros 30 dias. Sendo assim, o usuário pode aderir ao pacote, assistir à final e cancelar sem fazer qualquer pagamento.

A bola rola para Flamengo x Del Valle às 21h30 desta quarta-feira (26), e você pode fazer sua conta na DAZN a qualquer momento. Além da Recopa Sul-Americana, a plataforma oferece também jogos de outras competições – como Europa League, Premier Legue e Ligue 1 – além de documentários especiais sobre clubes, jogadores e transmissões ao vivo de outros esportes e modalidades.

Publicado em colunadofla.com.