Decisão entre Flamengo e Del Valle não terá transmissão na TV

O Flamengo está apenas no início da temporada, no entanto, já pode conquistar um título internacional: a Recopa Sul-Americana, que reúne o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana, ou seja, Fla e Independiente Del Valle, respectivamente. A segunda e decisiva partida da final da competição será disputada nesta quarta-feira (26) e não contará com transmissão na TV.

Isso acontece porque nenhuma emissora de televisão – seja TV aberta, fechada ou pay-per-view – tem acordo para transmitir as partidas. Todos os direitos para isso, no Brasil, pertencem ao DAZN, serviço de streamer, através da internet.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

O DAZN é uma plataforma pioneira no Brasil, que tem crescido desde o último ano. Além de transmissões exclusivas de jogos da Recopa, o serviço ainda oferece jogos da Premier League, Ligue 1, Serie A e demais campeonatos europeus. Vale destacar que, na assinatura do pacote, o primeiro mês é totalmente grátis, com cancelamento da assinatura a qualquer momento.

Com a decisão entre Flamengo e Independiente Del Valle marcada para esta quarta-feira (26), é possível assinar agora mesmo, assistir às partidas e cancelar antes da primeira cobrança. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como o primeiro confronto terminou 2 a 2, um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/decisao-entre-flamengo-e-del-valle-nao-tera-transmissao-na-tv/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=decisao-entre-flamengo-e-del-valle-nao-tera-transmissao-na-tv

Share this content: