Déjà vu: assim como Felipão, Mano Menezes é demitido do Palmeiras após derrota para o Flamengo

O Flamengo repetiu a dose no segundo turno e voltou a vencer o Palmeiras no Brasileirão, neste domingo (01), desta vez em São Paulo. Entretanto, a espécie de “déjà vu” não para por aí. Além do novo triunfo, assim como Felipão, Mano Menezes foi outro treinador que não resistiu à derrota para o Rubro-Negro e acabou sendo demitido pelo Alviverde.

O cenário também era parecido entre Felipão e Mano: antes do duelo com o Fla, a diretoria do clube paulista havia bancado a permanência dos treinadores, apesar dos resultados ruins nas últimas rodadas, porém voltou atrás com a derrota sofrida para o seu principal rival no futebol brasileiro. Com Scolari no comando, o revés foi por 3 a 0.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Com mais uma vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo chegou ao seu 28º jogo de invencibilidade, mostrando mais uma vez o por quê conquistou de forma incontestável os títulos do Brasileirão e da Libertadores da América. O próximo embate será com o Avaí, nesta quinta-feira (05), no Maracanã, com validade pela penúltima rodada do campeonato.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/deja-vu-assim-como-felipao-mano-menezes-e-demitido-do-palmeiras-apos-derrota-para-o-flamengo/

Share this content: