Déjà vu? Situação do Flamengo na Copa do Brasil é igual à de 2018, quando eliminou o Grêmio nas quartas

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (17), encarando o Athletico Paranaense, em partida que só a vitória interessa. Em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, só a vitória interessa no Maracanã, uma vez que, fora de casa, o placar terminou empatado em 1 a 1. Curiosamente, a situação não é nova para oMais Querido.Isso porque, no ano passado, a situação foi exatamente igual nessa fase da competição.

Após passar pela Ponte Preta nas oitavas, o Fla teve o Grêmio como adversário. No jogo de ida, disputado na casa do time gaúcho, Luan marcou o gol gremista e, já no apagar das luzes, o jovem Lincoln apareceu para empatar e deixar tudo em aberto para ser decidido no Maracanã. Em território carioca, Everton Ribeiro, com cinco minutos de jogo, marcou o gol da classificação rubro-negra.

Em 2019, as coincidências aparecem até mesmo em situações de jogo, como ter o gol sendo marcado por um centroavante – Gabigol foi o responsável pelo tento do Fla na Arena da Baixada – e ter saído atrás no placar, uma vez que Léo Pereira, aos cinco minutos do segundo tempo, foi quem abriu o placar.

Agora, esperando que mais um fato se assemelhe ao ocorrido na última temporada, o torcedor do Flamengo mantém a expectativa para a bola rolar no Maracanã às 21h30 desta noite. Vale lembrar que, na atual temporada, Fla e Athletico já se enfrentaram no estádio, e o time carioca venceu por 3 a 2, com direito a dois gols nos acréscimos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/deja-vu-situacao-do-flamengo-na-copa-do-brasil-e-igual-a-de-2018-quando-eliminou-o-gremio-nas-quartas/

Share this content: