“Depois do Neymar, Bruno Henrique é o melhor jogador Brasileiro”, afirma jornalista

A boa fase de Bruno Henrique rende elogios da torcida e da crítica. No programa “Seleção Sportv”, o comentarista André Loffredo argumentou que o momento do jogador do Flamengo o coloca com um dos melhor atletas do país: “Depois do Neymar, o Bruno Henrique é o melhor jogador brasileiro em atividade. Ele é melhor que Firmino, Coutinho e Gabriel Jesus. Bruno Henrique já deveria estar na Seleção Brasileira”, comentou.

De acordo com o site Futdados, o jogador tem no Mais Querido um total de 67 jogos. Nessas partidas, ele marcou 39 gols e deu 16 assistências. Na atual temporada, o “Rei dos Clássicos” já estufou as redes adversárias quatro vezes em cinco oportunidades e deu um passe para os companheiros.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

No embate do primeiro jogo na Recopa Sul-Americana, Bruno Henrique marcou o primeiro gol rubro-negro no confronto, mas se machucou no lance. O camisa 27 foi diagnosticado com lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito. Ele está fora da final da Taça Guanabara. Segundo o site do Globo Esporte, o Flamengo montou uma espécie de força tarefa para tê-lo na partida decisiva do torneio, na próxima quarta (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/depois-do-neymar-bruno-henrique-e-o-melhor-jogador-brasileiro-afirma-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=depois-do-neymar-bruno-henrique-e-o-melhor-jogador-brasileiro-afirma-jornalista

Share this content: