Desfalque do Flamengo, Rodrigo Caio não entra em campo pela Seleção Brasileira em amistosos

No dia 20 de setembro, Tite anunciou a convocação para os amistosos do Brasil contra Senegal e Nigéria, em Singapura. Dentre alguns jogadores que atuam no Campeonato Brasileiro, estavam Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, ambos disputaram as Olimpíadas com a Seleção.

Na expectativa de estrear na era ‘Tite’, Rodrigo Caio se sentiu motivado, mas não recebeu uma oportunidade do treinador brasileiro . A última chance do zagueiro na Seleção foi com Micale, onde conquistou as Olimpíadas do Rio 2016, contra a Alemanha.

Assista a Athletico PR x Flamengo DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Já Gabriel Barbosa, teve uma pequena chance no segundo amistoso na Seleção, contra a Nigéria (13), mas atuou por menos de 45 minutos. Rodrigo Caio e Gabriel foram desfalques importantes para a sequencia do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

A dupla voltará na partida contra o Fortaleza, quarta-feira (16), às 20 horas (horário de Brasília), jogo válido pela 26º rodada do Brasileirão. Jorge Jesus poderá contar com esses ‘reforços’ novamente. Gabriel Barbosa é o artilheiro do campeonato, com 18 gols, e Rodrigo Caio é um dos principais zagueiro da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/desfalque-do-flamengo-rodrigo-caio-nao-entra-em-campo-pela-selecao-brasileira-em-amistosos/

Share this content: