Desfalques no Flamengo, Gabigol e Rodrigo Caio não entram em amistoso da Seleção Brasileira

O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Jorge Jesus não poderá contar com alguns jogadores, entre eles, Gabriel Barbosa, artilheiro da competição, com 18 gols, e Rodrigo Caio, um dos melhores zagueiros do certame. Integrados à Seleção Brasileira, a dupla sequer entrou em campo no amistoso contra o Senegal, nesta quinta (10).

Assista a Flamengo x Atlético-MG DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Tite, que tem sido bastante criticado por suas convocações, optou por não colocá-los no duelo que terminou 1 a 1, em Singapura. Vale ressaltar, que os dois jogadores são destaques absolutos do Campeonato Brasileiro, que é organizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Agora, a expectativa fica deles serem utilizados no próximo amistoso da Seleção, às 9h (horário de Brasília) de domingo (13).

Além de serem desfalques contra o Atlético-MG, Gabigol e Rodrigo Caio não poderão participar do confronto do próximo domingo (13), entre Athletico-PR e Flamengo, na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília). A dupla deve voltar a ficar à disposição do Rubro-Negro apenas contra o Fortaleza, na quarta-feira (16), no Castelão, às 20h (horário de Brasília).

Sem os dois, o Flamengo entra em campo diante do Atlético-MG, nesta quinta (10), às 20h (horário de Brasília). O jogo acontece no Maracanã, que deve estar completamente lotado. Isso porque, mais de 57 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O Rubro-Negro lidera o Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, enquanto o Alvinegro ocupa a 11ª colocação, com 31.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/desfalques-no-flamengo-gabigol-e-rodrigo-caio-nao-entram-em-amistoso-da-selecao-brasileira/

Share this content: