Destaque do Sub-20, Yuri César valoriza vitória na Libertadores e celebra boa fase no Flamengo

A equipe sub-20 do Flamengo está disputando a Libertadores da América da categoria. O Mengão está no grupo A da competição e, na noite desta terça-feira (18), garantiu a segunda vitória no segundo jogo da Copa. Destaque do time, Yuri César valorizou a vitória na Liberta e comemorou sua fase com o Manto Sagrado.

– Vitória muito importante para a gente seguir no campeonato. Nós sabíamos que ia ser uma competição muito difícil. E eu acho que estou vivendo um momento muito bom nesse começo de ano. Começar essa competição fazendo três gols em dois jogos é muito importante para eu seguir -, destacou.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

O Flamengo entrou em campo contra o Sporting Cristal, do Peru, e deu um show dentro das quatro linhas, atropelando o adversário e registrou um placar maiúsculo no confronto. Com gols de Yuri César (dois), Rodrigo Muniz, Yuri de Oliveira e Gomes, o Mengão anotou 5 x 1 e está na liderança isolada do grupo A.

O próximo desafio do Rubro-Negro na Copa Libertadores sub-20, será na sexta-feira (21). O Flamengo vai enfrentar o Puerto Cabello, da Venezuela, às 20h15 (horário de Brasília), e precisa apenas de um empate para manter a liderança da chave. O confronto será transmitido pela página oficial do Mais Querido, no Facebook.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/destaque-do-sub-20-yuri-cesar-valoriza-vitoria-na-libertadores-e-celebra-boa-fase-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destaque-do-sub-20-yuri-cesar-valoriza-vitoria-na-libertadores-e-celebra-boa-fase-no-flamengo

Share this content: