Diego analisa resultado e projeta duelo no Maracanã: “Agora é ir com tudo na nossa casa”

Em jogo eletrizante, Athletico-PR e Flamengo empataram em 1 x 1 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em duelo realizado na noite desta quarta-feira (10), na Arena da Baixada, em Curitiba. A estreia de Jorge Jesus, com a implantação de novas ideias e posicionamentos táticos foi avaliada pelo meia Diego, ainda no gramado:

É claro que nós viemos aqui para vencer, mas devido as circunstâncias, muitas coisas boas aconteceram e nós estamos mais do que vivos para decidir no Maracanã. Era um jogo para iniciar uma nova caminhada e a equipe correspondeu -, respondeu ao repórter Eric Faria, da Rede Globo.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (17), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). E Diego demonstrou plena consciência do longo caminho que o elenco tem a percorrer, porém valorizou o resultado e a oportunidade de decidir a vaga no Rio de Janeiro.

Acredito que, obviamente, temos coisas a melhorar, mas em um campo difícil e enfrentando uma equipe bem organizada, agora é ir com tudo na nossa casa -, finalizou.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/diego-analisa-resultado-e-projeta-duelo-no-maracana-agora-e-ir-com-tudo-na-nossa-casa/

Share this content: