Diego Costa revela vontade de atuar pelo Flamengo em momento histórico: “Não só eu”

O Flamengo vive o melhor momento da década com a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta do Campeonato Brasileiro, em dois dias. Por conta desta ótima fase, o Mais Querido chama a atenção de grandes jogadores do futebol estrangeiro como Diego Costa. Em entrevista ao Esporte Interativo, o o atacante que atua pelo Atlético de Madrid revelou o desejo de vestir a camisa do Flamengo nesta temporada histórica do clube. Além disso, o jogador também comentou sobre o contato que tem com Filipe Luís, que disse estar amando defender Mais Querido.

Eu falo com o Filipe (Luís). Eu pergunto: e aí, como é? Ele está amando. O Flamengo está em um momento maravilhoso, então vai ser maravilhoso. Se você falar: Diego, viver um momento como esse agora no Flamengo, na maior torcida do mundo, qual jogador… não só eu. Se você perguntar para o Neymar agora, ele fala ‘perfeito’. São os momentos da vida, pode ser que aconteça, pode ser que não.

Além do Flamengo, Diego Costa também destacou a grandeza de outros clubes brasileiros como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, etc. O jogador também destacou a grande fase que o camisa 9 do time Rubro-Negro, Gabigol está vivendo.

O Flamengo agora, se você vê o time que tem e como está jogando, é fácil, né?! (querer jogar lá). Flamengo, Palmeiras, Corinthians, estrutura… são grandes. Você jogar, estamos falando do Flamengo agora, hoje, com 31 (anos), estando bem. Você vê agora, o Gabigol está metendo gol a rodo, está abençoado. Agora mesmo o Flamengo não precisa de atacante se você olhar assim. Tenho vontade de jogar no Brasil: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético. Eu era corintiano na infância, depois na época do Edmundo, eu troquei para o Palmeiras.

Na última janela de transferências no meio do ano, Diego Costa entrou na mira do Flamengo, no entanto, as negociações com o jogador de 31 anos não prosseguiram. O atacante do Atlético de Madrid possui vínculo com o clube espanhol até junho de 2021 e já acumula três temporadas no futebol europeu pela equipe de Madri.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/diego-costa-revela-vontade-de-atuar-pelo-flamengo-em-momento-historico-nao-so-eu/

Share this content: