Diego e a mulher têm os celulares clonados e meia do Flamengo faz denúncia do golpe

Um dia após estrear como capitão do Flamengo na temporada de 2019, o meia Diego Ribas descobriu que tem sido vítima de um golpe. O jogador usou suas redes sociais para informar que o seu celular e o da mulher, Bruna Letícia Cunha, foram clonados por bandidos, que estão cobrando dinheiro de pessoas ligadas ao casal através de mensagens pelo WhatsApp.

“Número clonado!! Meu telefone e de minha esposa foram clonados! Peço que desconsiderem qualquer mensagem recebida e bloqueiem os contatos”, avisou o jogador em seu perfil no Instagram.

Bruna Letícia fez o mesmo pedido em sua conta pessoal na rede social:

"Nossos celulares foram clonados! Alguém de muita má índole está pedindo transferências em nossos nomes! Favor, nos bloquear do WhatsApp“, disse a esposa do jogador.

Diego está nos Estados Unidos disputando a Flórida Cup com o Flamengo. A mulher e os dois filhos viajaram para acompanhar o jogador e curtir uns dias de descanso no país.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-a-mulher-tem-os-celulares-clonados-meia-do-flamengo-faz-denuncia-do-golpe-23363961.html

Share this content: