Diego elege Márcio Araújo como jogador mais difícil de driblar em sua carreira

Diego elege Márcio Araújo como jogador mais difícil de driblar em sua carreira

Muito criticado pela torcida, Márcio Araújo deixou o Flamengo em 2017. O reencontro com a sua ex-equipe aconteceu no último domingo (12), data em que o clube da Gávea enfrentou a Chapecoense, no Maracanã. O volante voltou a ser lembrado por Diego Ribas, que também esteve em campo para o duelo e, em entrevista concedida ao Esporte Interativo, destacou a capacidade de marcação do seu ex-companheiro de Fla.

Questionado sobre o assunto, o camisa 10 da Gávea foi rápido e sucinto ao afirmar que Márcio Araújo foi o jogador em que teve mais dificuldade para driblar, levando em consideração toda a sua carreira como atleta profissional, incluindo a passagem por grandes clubes da Europa. A entrevista completa com Diego vai ao ar ainda essa semana, no canal do Esporte Interativo, no Youtube.

No embate entre a Chapecoense de Márcio Araújo e o Flamengo de Diego Ribas quem levou a melhor foi o meia de 34 anos. O Rubro-Negro venceu o duelo por 2 a 1, contando com a presença de mais de 60 mil torcedores. Agora, a equipe comandada por Abel Braga se prepara para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (15), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Itaquera.