Diego elege Márcio Araújo como jogador mais difícil de driblar em sua carreira

Muito criticado pela torcida, Márcio Araújo deixou o Flamengo em 2017. O reencontro com a sua ex-equipe aconteceu no último domingo (12), data em que o clube da Gávea enfrentou a Chapecoense, no Maracanã. O volante voltou a ser lembrado por Diego Ribas, que também esteve em campo para o duelo e, em entrevista concedida ao Esporte Interativo, destacou a capacidade de marcação do seu ex-companheiro de Fla.

Questionado sobre o assunto, o camisa 10 da Gávea foi rápido e sucinto ao afirmar que Márcio Araújo foi o jogador em que teve mais dificuldade para driblar, levando em consideração toda a sua carreira como atleta profissional, incluindo a passagem por grandes clubes da Europa. A entrevista completa com Diego vai ao ar ainda essa semana, no canal do Esporte Interativo, no Youtube.

No embate entre a Chapecoense de Márcio Araújo e o Flamengo de Diego Ribas quem levou a melhor foi o meia de 34 anos. O Rubro-Negro venceu o duelo por 2 a 1, contando com a presença de mais de 60 mil torcedores. Agora, a equipe comandada por Abel Braga se prepara para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (15), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Itaquera.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/diego-elege-marcio-araujo-como-jogador-mais-dificil-de-driblar-em-sua-carreira/

Share this content: