Além de concentrar suas forças na negociação com o atacante Mário Balotelli, o departamento de marketing do Flamengo fechou com um novo patrocinador para rechear o seus cofres para a sequência desta temporada. Os valores, o tempo de contrato e todos os detalhes da nova parceira rubro-negra já são de conhecimento público. Com o novo patrocinador, a empresa se junta a outras sete que também estampam sua marca no uniforme do Mais Querido.
De acordo com o site “43 minutos”, a Benevix, que é uma empresa de planos de saúde, vai investir nos cofres do Flamengo algo em torno de R$ 500 mil, com contrato que será até o final deste ano. Com isso, a nova marca vai estampar sua marca no calção do time durante os jogos comandado pelo técnico Jorge Jesus visando à Série A e também os duelos decisivos da Copa do Brasil.
A recém- chegada Benevix se junta a outras marcas que também estão com o Flamengo: Banco BS2, Universidad Brasil, Buser, MRV, Multimarcas e também a Tim. A ideia do departamento de marketing da equipe da Gávea seria trazer verbas para ajudar o Rubro-Negro a bancar a folha salarial do clube e manter o fluxo de caixa em dia, sob o comando do presidente Rodolfo Landim.
Patrocínio: Flamengo fecha com mais um patrocinador, benevix, ramo de Plano de saúde, VALORES 500 mil até o fim do ano!!!! A marca será no calção de jogo!
— FLA-JAPÃOᶜʳᶠ🔴⚫🇧🇷🇯🇵!!! (@MarcioRosee) August 13, 2019
Antes de chegar a empresa de planos de saúde, o Mais Querido acertou no final do mês passado e começo de agosto a chegada da empresa Buser para ajudar também nos cofres do uniforme do Mengão que terá duração até o final deste ano. Outra ideia do Rubro-Negro com a chegada de mais recursos, o clube da Gávea terá mais verba para buscar contratações pontuais e trazer reforços.
Share this content: