Diretor do Flamengo revela negociação encaminhada por Filipe Luís e Rafinha: “Depende da vontade deles”

O Flamengo trabalha nos bastidores para garantir novos reforços na segunda metade do ano. Em fim de contrato na Europa, Rafinha e Filipe Luís agradam à diretoria e negociam com o Rubro-Negro para um possível retorno ao futebol brasileiro. De acordo com Cacau Cotta, diretor de Relações Externas do clube, o negócio envolvendo os laterais está encaminhado.

Rafinha está bem encaminhado. Depende apenas da vontade do jogador, e pelo que fiquei sabendo, ele quer jogar no Flamengo. Estou torcendo por isso. O Filipe Luis está encaminhado, depende da vontade dele e da família. O Marcos Braz só volta da Europa com um ou dois jogadores contratados -, garantiu o dirigente em entrevista concedida ao canal Fox Sports.

Além das negociações envolvendo Rafinha e Filipe Luís, outros nomes seguem sendo especulados no clube da Gávea. É o caso dos zagueiros Gil e Bruno Viana, que defendem Shandong Luneng (CHI) e Braga (POR), respectivamente. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel seguem na Europa, na tentativa de garantir as contratações para o Rubro-Negro.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo tem encontro marcado com o Athletico Paranaense, no próximo domingo (26), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Abel Braga seguem se preparando no Ninho do Urubu e sabem da importância do duelo, uma vez que o clube vem de derrota para o Atlético-MG, na última rodada da competição. O embate com a equipe de Curitiba acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/diretor-do-flamengo-revela-negociacao-encaminhada-por-filipe-luis-e-rafinha-depende-da-vontade-deles/

Share this content: