Diretoria do Flamengo demonstra preocupação com próxima data Fifa e espera “bom senso” da CBF

Diretoria do Flamengo demonstra preocupação com próxima data Fifa e espera “bom senso” da CBF

O Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro e começa a disputar, no próximo sábado (21), o segundo turno da competição. Por estar tão forte na disputa, dirigentes do clube estão preocupados com as possíveis convocações de jogadores essenciais para a equipe. Segundo o GE, o vice de futebol, Marcos Braz e o gerente da pasta, Paulo Pelaipe, pediram bom senso da CBF na hora das convocações: “qualquer time no mundo sofre se perder quatro ou cinco titulares”.

O Tite, técnico da seleção brasileira, fará uma nova convocação na próxima sexta, (20), para amistosos contra o Senegal e Nigéria. Bruno Henrique, peça fundamental do ataque, esteve na última lista de Tite e foi pouco utilizado pelo treinador. O Flamengo tem também o Gabigol, artilheiro do Brasileiro, que tem chances de ser convocado. Reinier, joia da base e que foi integrado ao time profissional, pode desfalcar o Mais Querido na mesma época pela seleção sub-17. Além dos jogadores que podem servir à Seleção Brasileira, estrangeiros também podem ser “problema”. Arrascaeta, camisa 10 da seleção uruguaia e Berrío, da Colombia, sempre são

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como! 

Desde 2009 sem vencer o Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro persegue o sonho de conquistar o heptacampeonato e perder muitos jogadores nesta reta de Campeonato, prejudicaria o Mais Querido. O próximo desafio do Flamengo pelo Brasileiro é no próximo sábado (21), às 17h, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.