Dirigente descarta participação do Flamengo em ‘desfile das campeãs’ na Sapucaí: “Chance zero”

Com títulos e boas apresentações entre as quatro linhas, o Flamengo se tornou uma sensação em todo o território nacional, até mesmo para aqueles que não são torcedores fanáticos ou não têm tanto amor pelo futebol. Com a conquista de mais um título – da Recopa Sul-Americana, conquistado nesta quarta (26) – surgiu a ideia de que a equipe rubro-negra pudesse participar de um desfile em carro aberto, no “Sábado das Campeãs”, evento relacionado ao carnaval, destinado a escolas de samba. No entanto, a hipótese está descartada.

Após publicação sobre o assunto, na qual era apontada uma necessidade de liberação do departamento de futebol, Marcos Braz, vice-presidente da pasta, se manifestou: “Nem dará (o aval)! Chance zero!”, foi o que escreveu o dirigente, através de comentário noTwitter.

Parte da postura se dá, certamente, por conta do compromisso que o Rubro-Negro tem para o próximo sábado (29): nesta data, a equipe volta a campo, estreando na Taça Rio. Campeão da Taça Guanabara, oMais Queridoterá a Cabofriense pela frente, em duelo marcado para as 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/dirigente-descarta-participacao-do-flamengo-em-desfile-das-campeas-na-sapucai-chance-zero/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-descarta-participacao-do-flamengo-em-desfile-das-campeas-na-sapucai-chance-zero

Share this content: