Dirigente do Flamengo revela intenção de comprar Gabigol

O​Flamengovive lua de mel novamente com os torcedores. Após a grande goleada por 6 a 1 contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, a “Nação” Rubro-Negra” está bastante esperançosa que esse ano o Mengão conquiste pelo menos um grande título essa temporada. O principal foco é a Copa Libertadores da América, onde o clube carioca não conquista essa competição desde 1981, na época do galinho Zico.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-goias-brasileirao-series-a-2019-5d2d3957f9c6ec17aa000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Dirigente do Flamengo revela intenção de comprar Gabigol

Jorge Jesus chegou ao Fla e, com o perdão do trocadilho, mudou o Rubro-Negro da água para o vinho. Diferentemente quando era treinado pelo antigo treinador, Abel Braga, o elenco do Fla parece ter mais confiança para desempenhar com qualidade o futebol dentro das quatro linhas e, não é à toa, que o time flamenguista saiu bastante aplaudido no final do confronto contra o Goiás, no Maracanã.

A nova diretoria flamenguista, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, tem investido pesado para fazer o Flamengo volta a ser campeão. O vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, concedeu entrevista na noite desta segunda-feira (15) ao canal do Youtube “Paparazzo Rubro-Negro” e revelou que o Fla já está planejando a compra do centroavante Gabigol, que está emprestado ao clube da Gávea até o final do ano e tem os direitos econômicos ligados a Inter de Milão.

O clube italiano pede cerca de 15 milhões de euros (R$ 63,4 milhões) para liberar de forma definitiva Gabriel Barbosa. O montante estaria dentro do planejamento do Mengão e a diretoria Rubro-Negra espera que o artilheiro mantenha a boa fase para investir na sua contratação no final do ano. Super identificado com o Mengão, Gabigol também já pensa em ficar mais tempo morando no Rio de Janeiro.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6412244-dirigente-do-flamengo-revela-intencao-de-comprar-gabigol?utm_source=RSS

Share this content: