Dirigente, sobre viagem de Marcos Braz: “Só volta da Europa com alguém contratado”

Em meio a agitação causada pelas polêmicas declarações de Cacau Cotta nesta quarta-feira (22), o Flamengo pode estar próximo de reforçar seu elenco visando as três competições que participa – Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Como é sabido, dirigentes do clube estão na Europa em busca de nomes para o segundo semestre. O próprio Cacau Cotta afirmou:

– Ele só volta da Europa com alguém contratado –, declarou o dirigente ao programa Fox Sports Rádio, do Canal Fox Sports, sobre a viagem do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ao Velho Continente.

Diversos são os nomes ventilados para vestir o Manto Sagrado. Do apalavrado Rafinha – passando por reuniões com Filipe Luis e sondagens aos zagueiros Gil e Bruno Viana – ao oferecimento de nomes como Wallace, o que se percebe claramente é o foco total da diretoria no setor defensivo da equipe, o que se justifica diante dos muitos gols sofridos nessa temporada.

O Flamengo só retorna a campo no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, para enfrentar o Athletico-PR, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos e em nono lugar, a vitória é fundamental para trazer tranquilidade ao ambiente.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/dirigente-sobre-viagem-de-marcos-braz-so-volta-da-europa-com-alguem-contratado/

Share this content: