Domènec aparece em Diário Oficial da União e pode ser registrado no BID

O Flamengo anunciou Domènec Torrent na última semana e agilizou a chegada do treinador ao Brasil. Porém, o técnico precisa de algumas burocracias para ser registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol e, assim, estrear pelo Rubro-Negro. Um deles, no entanto, foi solucionado. O catalão apareceu no Diário Oficial da União e tem o caminho livre para ter seu nome liberado.

Como o Flamengo já deu entrada em todos os documentos para registrar o treinador, o clube acredita que o nome de Domènec Torrent aparecerá no BID ainda nesta sexta-feira (07). Se assim de fato acontecer, o técnico estreia pelo Rubro-Negro no domingo (09), contra o Atlético-MG, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

O nome de Domènec Torrent apareceu no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (07), conforme informou o jornalista Pedro Ivo Almeida, do Uol Esporte. O treinador chegou ao Brasil na segunda (03) e comandou sessões de treinamentos com o elenco. Junto com o catalão, chegaram os espanhóis Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, Jordi Gris, analista de desempenho, e Julián Jiménez, preparador físico – este desembarcou no Rio apenas nesta quinta (06).

Domènec Torrent não deve ter dificuldades para escalar o Flamengo diante do Atlético-MG. Rafinha e Filipe Luís, que estavam treinando separados do elenco, se recuperaram de lesões e foram reintegrados junto ao plantel. Sendo assim, o catalão deve mandar a campo a seguinte formação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/domenec-aparece-em-diario-oficial-da-uniao-e-pode-ser-registrado-no-bid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-aparece-em-diario-oficial-da-uniao-e-pode-ser-registrado-no-bid

Share this content: