Domènec deseja conquistar títulos e diz: “No Flamengo, tem que ganhar, ganhar e ganhar”

Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo. “Dome“, como gosta de ser chamado, desembarcou no aeroporto do Galeão durante a madrugada desta segunda-feira (03) e demonstrou estar bastante empolgado com o projeto rubro-negro. O técnico falou rapidamente com a FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, e garantiu estar focado na conquista de títulos com o Manto Sagrado.

— Agora estou muito feliz por fazer parte deste grande clube, desta grande Nação. Mas eu acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida -, disse Domènec, demonstrando estar bastante contente com a oportunidade de treinar um dos maiores clubes do mundo.

A torcida do Flamengo é muito exigente e costuma pegar no pé quando treinadores colocam o time para jogar no contra-ataque. Isso porque, os torcedores gostam de ofensividade, para sempre buscar a vitória. No que depender disso, Domènec promete cair nos braços da Nação. O técnico chegou falando em “vencer, vencer e vencer“, como diz o hino do clube, além de querer jogar bonito.

Quando você trabalha no Flamengo, você tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes no mundo. Estamos preparados, estamos prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito -, comentou o treinador, que teve uma passagem pelo New York City, dos Estados Unidos, entre os anos de 2018 e 2019.

Catalão, Domènec, de 58 anos, surpreendeu ao chegar falando um português misturado com espanhol: “Agora eu falo portunhol, mas em dois ou três meses eu posso falar português perfeitamente”,brincou o treinador, que chegou ao Brasil com dois auxiliares, enquanto o terceiro chega durante esta semana ao Brasil.

Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, já estão no Brasil, enquanto Julian Jimenez, preparador físico, deve desembarcar no Rio de Janeiro na quarta-feira (05), pois necessita de documentação obrigatória para entrar no país durante a pandemia. Domènec Torrent será apresentado nesta segunda (03), no Ninho do Urubu, e logo depois comandará o primeiro treinamento com o elenco rubro-negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/domenec-deseja-conquistar-titulos-e-diz-no-flamengo-tem-que-ganhar-ganhar-e-ganhar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-deseja-conquistar-titulos-e-diz-no-flamengo-tem-que-ganhar-ganhar-e-ganhar

Share this content: