Domènec Torrent desembarca no Rio de Janeiro para dar início aos trabalhos no Flamengo

O Flamengo encontrou o sucessor de Jorge Jesus. Trata-se de Domènec Torrent, ex-New York City, dos Estados Unidos. Anunciado na última sexta-feira (31), o catalão desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 5h40 (horário de Brasília) desta segunda (03), e já tem pressa para comandar o primeiro treinamento no Rubro-Negro.

Embora estivesse na Espanha, o treinador foi para Lisboa, em Portugal, embarcar rumo ao Brasil. Domènec desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, mais conhecido como Galeão, ainda durante a madrugada desta segunda-feira (03). “Dome”, como gosta de ser chamado, não terá descanso. Ele será apresentado às 12h30 (horário de Brasília), em entrevista coletiva online, com transmissão pela FlaTV e perguntas virtuais dos repórteres brasileiros e estrangeiros, que também participarão.

Logo depois da apresentação, Domènec Torrent vai ao campo do Ninho do Urubu comandar o primeiro treinamento com o elenco. Antes das atividades, no entanto, está previsto um rápido bate-papo entre o novo técnico e o plantel, para que todos possam se conhecer e já se ambientar. O treinador, porém, não chegou sozinho. Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, também desembarcaram no Rio de Janeiro nesta segunda (03) para fazerem parte da comissão técnica montada pelo catalão.

Domènec Torrent ainda trará um terceiro profissional para o Flamengo. Trata-se de Julian Jimenez, preparador físico, também espanhol. Este, no entanto, deve chegar ao Brasil na quarta-feira (05), pois necessita de documentação obrigatória para entrar no país durante a pandemia. Enquanto isso, o Fla começa a última semana antes da estreia no Campeonato Brasileiro, que será próximo domingo (09), contra o Atlético-MG, no Maracanã, sob novo comando. “Dome” é a esperança da diretoria e dos torcedores para continuar a trajetória vencedora do clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/domenec-torrent-desembarca-no-rio-de-janeiro-para-dar-inicio-aos-trabalhos-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=domenec-torrent-desembarca-no-rio-de-janeiro-para-dar-inicio-aos-trabalhos-no-flamengo

Share this content: