Dominante! Flamengo é equipe da Série A com melhor aproveitamento em 2020

O Flamengo está acertando os últimos ajustes para estrear no Campeonato Brasileiro. Buscando o seu oitavo título da competição, o Rubro-Negro é a equipe que obteve o melhor rendimento até o momento na temporada, com 86,3% de aproveitamento.

Os números foram divulgados no perfil oficial do Brasileirão. O Rubro-Negro se destacou em relação aos demais rivais nacionais. O “Top 3” também contou com as presenças de Atlético-GO (76,9%) e Ceará (72,4%).

Vale destacar que além do bom aproveitamento na temporada, o Flamengo já levantou os títulos da Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e também do Campeonato Carioca.

O primeiro desafio do Flamengo no Brasileirão 2020 será no Maracanã, contra o Atlético-MG, domingo (09), às 16h. O jogo irá marcar a estreia do técnico Domènec Torrent.

Confira o ranking

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/dominante-flamengo-e-equipe-da-serie-a-com-melhor-aproveitamento-em-2020/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dominante-flamengo-e-equipe-da-serie-a-com-melhor-aproveitamento-em-2020

Share this content: