Dorival nega que clima político esteja interferindo no futebol do Flamengo

O Flamengo vive um momento conturbado no futebol. A equipe comandada por Dorival Júnior vem de dois empates e uma derrota. Apesar de ter eleição no clube no próximo mês, o Dorival não concorda que o clima político vivido pelo Rubro-Negro esteja sendo o responsável pelos tropeços do time.

Dorival Júnior assumiu o comando do Fla após a demissão de Mauricio Barbieri, que foi demitido depois do Mengo ter sido eliminado na semifinal da Copa do Brasil, pelo Corinthians. Porém, o atual técnico tratou de enaltecer a postura da situação e da oposição, além de demonstrar confiança no trabalho exercido.

Sinceramente, tanto a situação, quanto a oposição, tem respeitado muito a equipe. Os problemas não ultrapassam os muros do CT. Nós estamos totalmente focados no trabalho, e com os jogadores é assim. Não senti nenhuma situação negativa com relação a isso —, disse o treinador.

A eleição no Flamengo acontecerá no dia 08 de dezembro (sábado) e, até então, quatro candidatos disputam o pleito: Ricardo Lomba, Chapa Rosa, pela situação, e Rodolfo Landim, Chapa Roxa, Marcelo Vargas, Chapa Branca, e José Peruano, Chapa Amarela, como opositores. Quem vencer a disputa, será o presidente do Rubro-Negro no próximo triênio, de 2019 a 2021.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/dorival-nega-que-clima-politico-esteja-interferindo-no-futebol-do-flamengo/

Share this content: