Dose dupla: Garotos do Ninho provocam Palmeiras após conquista do Brasileirão sub-20 sobre o Alviverde

Nos últimos anos, a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras cresceu de forma assustadora. Os reforços de peso e um ótimo planejamento das diretorias foram um dos pilares para o aumento dessa competição. Neste domingo (01), a equipe Sub-20 do Mais Querido enfrentou o time paulista na decisão do Campeonato Brasileiro. O Garotos do Ninho venceram o Palmeiras por 3 a 0 e conquistaram o título.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Às 16 horas, o time profissional do Flamengo também enfrentou o clube paulista, e pra variar, venceu. As duas derrotas no mesmo dia renderam memes e muitas provocações na rede. Após a vitória do time profissional na Arena Palmeiras, os jogadores do Sub-20 gravaram um vídeo provocando o rival. Confira!

Nos dois confrontos neste Campeonato Brasileiro, Flamengo saiu vencedor nas duas oportunidades. No primeiro turno, o Mais Querido venceu o time paulista por 3×0, no Maracanã. O jogo do segundo turno não foi diferente, o time comandado pelo Mister derrotou o rival por 3×1. Se não perder para o Santos na última rodada, Fla pode encerrar sua participação no Brasileirão de forma invicta contra times paulistas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/dose-dupla-garotos-do-ninho-provocam-palmeiras-apos-conquista-do-brasileirao-sub-20-sobre-o-alviverde/

Share this content: