• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Durante quarentena, Adriano Imperador diverte torcedores em rede social: “Nem covid aguenta”

Adriano Imperador é uma figura conhecida nas redes sociais e é acompanhado por torcedores de diversos times. Irreverente, o ídolo do Flamengo foi responsável pela criação dos bordões “nem cavalo aguenta”, “morde as costas”, “habib”, entre outros, que fazem sucesso entre os internautas. Nesta terça-feira (24), durante a quarentena, o Imperador publicou uma foto em seu Instagram oficial, e a legenda divertiu os torcedores:

“Na quarentena a gente tá como habib!! Nem covid aguenta, xo vírus”

Confira reações:

O Mundo vive uma pandemia do novo coronavírus e os países estão em estado de alerta, tomando todas as medidas necessárias na tentativa de frear o avanço no número de infecções. O isolamento social é a principal maneira de deter o contágio da doença, que tem registrado aumento significativo de casos. Além da quarentena, é extremamente necessário focar na higiene. Lavar bem as mãos com água e sabão e utilizar álcool gel são cuidados indispensáveis.

Segundo dados atualizados pelas secretarias estaduais de saúde, o Brasil tem 2271 casos registrados em 26 estados e no Distrito Federal, e 46 mortes, sendo 40 em São Paulo e seis no Rio de Janeiro. O Ministério da Saúde confirma 2201 infectados.

Publicado em colunadofla.com.