“É a realização do meu sonho”, Thiago Maia enaltece chegada ao Flamengo

Contratado por empréstimo juntamente ao Lille, da França, Thiago Maia é o primeiro volante nessa ‘onda’ de reforços da diretoria rubro-negra. Em sua apresentação no Ninho do Urubu, o atleta do Flamengo deixa passado no clube francês de lado e projeta novo ciclo em sua carreira.

Minha ida eu fui feliz. Infelizmente o Marcelo Bielsa foi demitido e outro treinador, com outra filosofia de jogo optou por outros jogadores e fui profissional. Jogando ou não, fiz meu papel até o final lá. Para mim foi ótimo voltar para o Brasil e voltar novos ares, ainda mais pelo Flamengo. Estou feliz de jogar no meu time de coração e meu estado, Roraima é 96% flamenguista. Fico feliz porque é a realização de um sonho. Estou muito feliz de estar aqui.

Após realizar boas aparições com a camisa do Santos, Thiago Maia foi contratado pelo Lille em junho de 2017 . Na ocasião, o atleta já era desejo do Mais Querido, e o jogador, demonstrando publicamente, também certificou sua vontade de atuar com o Manto Sagrado.

A contratação de Thiago Maia foi oficializada nesta quarta-feira (22), com contrato até junho de 2021 – com o Flamengo podendo comprar o volante no fim do vínculo. O jogador vestirá a camisa 33 do Mais Querido e ainda não tem previsão para estreia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/e-a-realizacao-do-meu-sonho-thiago-maia-enaltece-chegada-ao-flamengo/

Share this content: