E a soberba? Presidente do Grêmio diz que “Será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão da América”

O Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, voltou a dar declarações sobre o confronto com o Flamengo, pela semifinal da Copa Conmebol Libertadores. Durante o jantar de gala em comemoração aos 116 anos do Tricolor, que aconteceu nesta quinta (19), Bolzan afirmou que uma classificação da equipe gaúcha em cima do Fla seria “reconfortador” ante a eliminação sofrida para o Athletico-PR, na Copa do Brasil.

– A nossa desclassificação na Copa do Brasil está engasgada. Mas sem sombra de dúvidas, será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão da América -, afirmou o presidente do Grêmio.

Não é a primeira vez que Romildo dá declarações infundadas para falar do Rubro-Negro. Na última terça-feira (17), durante lançamento da chapa para eleição do Conselho Deliberativo do clube gaúcho, o Presidente acusou o Flamengo de criar um ambiente de ‘soberba e arrogância’ acerca da partida. Veja a declaração:

– Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Diante das declarações do executivo do clube, jogadores e diretoria do Flamengo responderam às ‘acusações’. Membros da imprensa também se manifestaram sobre as falas de Bolzan. Flamengo e Grêmio vão se enfrentar nos dias 02 e 23 de outubro, na Arena do Grêmio e no Maracanã, respectivamente, para decidir semifinal da Libertadores. O vencedor do duelo enfrentará o vencedor de River Plate x Boca Juniors pela decisão do torneio sul-americano.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/e-a-soberba-presidente-do-gremio-diz-que-sera-reconfortador-passar-do-flamengo-e-ser-campeao-da-america/

Share this content: