E agora, capitão? Filipe Luís ‘tira satisfação’ com Diego Ribas após meia revelar seu apelido

O Flamengo encerrou, nesta quarta-feira (09), os preparativos para receber o Atlético-MG pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o trabalho segue intenso para quem faz parte do departamento médico. Em fase de recuperação no Ninho do Urubu, o lateral-esquerdo Filipe Luís deu uma ‘escapadinha’ da atividade para tirar satisfação, em tom descontraído, com Diego Ribas sobre seu apelido.

Filipe Luís: quer colocar apelido nos outros, né? Quer…
Diego Ribas: não sei nada disso (rindo). É urubu!

Legenda: “O urubu é abusado, irmão”

No departamento médico desde julho, o meia Diego ainda não tem previsão de retorno aos gramados. No entanto, o camisa 10 animou os torcedores ao realizar atividades com a bola e junto ao grupo nesta quarta-feira (09). Dixon Arroyo, jogador do Emelec, utilizou as duas pernas para cometer a falta gravíssima que, consequentemente, provocou uma fratura no tornozelo esquerdo do atleta rubro-negro – dias depois, o estrangeiro utilizou sua rede social para pedir desculpas.

O caso de Filipe Luís é mais recente. O lateral-esquerdo se machucou durante a etapa final do confronto contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores da América. Ainda caído no gramado, o defensor sequer viu o gol de empate da equipe tricolor. Seu caso, porém, é menos grave que o de Diego e passará apenas por sessões de fisioterapia. Não há, ainda, previsão de retorno.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/e-agora-capitao-filipe-luis-tira-satisfacao-com-diego-ribas-apos-meia-revelar-seu-apelido/

Share this content: