“É deboche, piada”, diz comentarista sobre possível proposta do Benfica por Bruno Henrique

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta quarta (05), os primeiros contatos de Domènec com a equipe, Benfica faz o pagamento da multa de Jorge Jesus, proposta por Bruno Henrique, segundo imprensa portuguesa e lateral direito sondado.

Para o comentarista Tulio Rodrigues, a proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões na cotação atual) para contratar Bruno Henrique, ídolo e titular absoluto do Flamengo, é um deboche, uma piada. A notícia foi veiculada pelo jornal A Bola, de Portugal. Em janeiro deste ano, o Mais Querido renovou com o atacante até dezembro de 2023 e sua multa foi estipulada em 30 milhões de euros, algo em torno de R$ 184 milhões na cotação atual.

A maioria dessas negociações são parceladas. Eles tiveram dificuldades de pagar 1 milhão de euros (referente à multa rescisória de Jorge Jesus) e foram mais de duas semanas. Alguma coisa aconteceu. Já tinham pedido desconto ao Corinthians para pagar o Pedrinho. Não vou nem entrar na possibilidade de se negociar o Bruno Henrique ou não. O valor é um deboche, é uma piada -, disse.

Veja o Resenha desta quarta (05) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/e-deboche-piada-diz-comentarista-sobre-possivel-proposta-do-benfica-por-bruno-henrique/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-deboche-piada-diz-comentarista-sobre-possivel-proposta-do-benfica-por-bruno-henrique

Share this content: