“É melhor que todos os treinadores da América do Sul”, diz jornalista ao elogiar Jorge Jesus

O Flamengo tem sido apontado como a melhor equipe do continente. Desde que o treinador Jorge Jesus chegou ao Rubro-Negro, o desempenho do time evoluiu de forma considerável. Por isso, é comum ver jornalistas, e até torcedores rivais, elogiando a performance do Fla. Durante o programa Debate Final, dos canais FOX Sports, o jornalista Felippe Facincani foi além.

Não perca: Flamengo x Atlético-MG, na internet, você só vê aqui!

O comentarista foi perguntado sobre a possível vantagem que o Flamengo pode abrir na tabela do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Palmeiras perdeu para o Santos por 2 a 0, e o Rubro-Negro, caso vença o Atlético-MG, pode disparar na frente do Alviverde – oito pontos separariam as equipes. Além disso, Facincani ainda rasgou elogios ao técnico Jorge Jesus.

Se o Flamengo vencer amanhã, para mim, encaminha muito bem o título do Campeonato Brasileiro. É um jogo muito crucial para o Flamengo. Ele abrindo essa vantagem (de oito pontos) no campeonato, com o tempo que resta até o jogo contra o Grêmio (pela Libertadores), jogando no nível de futebol que está em relação aos adversários, o Flamengo praticamente, nessas duas próximas semanas, pode matar o campeonato -, disse Facincani, antes de prosseguir e elogiar o treinador rubro-negro:

Não matematicamente, mas virtualmente. E merecidamente faria isso. Porque tem jogado muito além, tem jogado muito fora da realidade daqui da América do Sul. O Flamengo tem jogado um futebol muito rápido, muito objetivo, muito letal. Os jogadores, individualmente, em um grande momento. O técnico, Jorge Jesus, é melhor que todos que estão aqui no continente ou, pelo menos, daqui do Brasil, em relação a pensamento, linha de treinamento, planejamento de jogo… -, finalizou o comentarista.

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, enquanto Santos e Palmeiras, segundo e terceiro colocado, respectivamente, que já jogaram na rodada, têm 47 cada. Adversário do Fla, o Atlético-MG ocupa a 11ª posição, com 31 conquistados. O duelo entre Urubu e Galo acontece nesta quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 55 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/e-melhor-que-todos-os-treinadores-da-america-do-sul-diz-jornalista-ao-elogiar-jorge-jesus/

Share this content: