É mole? Athletico-PR ‘tira sarro’ com Flamengo por eliminação na Copa do Brasil de 2019

Enquanto o futebol não volta a ser disputado no Brasil em meio à pandemia do novo coronavírus, os clubes buscam interagir com os torcedores através das redes sociais. Nesta quinta-feira (21), o Athletico-PR resolveu provocar o Flamengo com um post relembrando a classificação sobre o rubro-negro carioca nas quartas de final da Copa do Brasil de 2019.

Além disso, a brincadeira sobrou para Grêmio e Internacional, que foram vítimas do Furacão na competição. No vídeo publicado, mostra um garoto tentando apagar as velas do bolo do aniversariante, mas é várias vezes impedido pelo pai com um prato. O perfil do clube paranaense trocou as velas pelo troféu e colocou os escudos dos três clubes na criança, que ‘falhou’.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Na ocasião, o Flamengo visitou o Athletico-PR na estreia de Jorge Jesus, arrancando um empate em 1 a 1. No jogo da volta, com o Maracanã lotado, os clubes repetiram o placar e decidiram a classificação nas penalidades máximas. Com três erros do Mais Querido, o Furacão avançou para as semifinais, superou o Grêmio e conquistou o título nacional sobre o Internacional.

Veja o post do Athletico-PR:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/e-mole-athletico-pr-tira-sarro-com-flamengo-por-eliminacao-na-copa-do-brasil-de-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-mole-athletico-pr-tira-sarro-com-flamengo-por-eliminacao-na-copa-do-brasil-de-2019

Share this content: