É para rir? Jairzinho diz que Botafogo é clube mais conhecido do mundo: “Nem o Flamengo consegue essa popularidade”

O Flamengo é apontado como um dos maiores clubes do mundo, seja desportivamente ou devido ao tamanho de sua torcida. Nome frequente em tabloides internacionais, o Rubro-Negro se acostumou a ser assunto pelo mundo. Entretanto, nem todos enxergam dessa maneira.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Ídolo do Botafogo, o ex-jogador Jairzinho garante que as coisas não são bem assim. Ele afirmou que o Alvinegro é mais conhecido pelo mundo do que o Flamengo. Jair justificou citando os anos de 1963 a 1974, que, segundo ele, o time de General Severiano teria marcado época.

Gente, falando sério, o Botafogo é o clube brasileiro mais conhecido no mundo inteiro até hoje. Nem o Flamengo, com essa ascensão aí, não tem essa popularidade igual tem o Botafogo, e graças ao nosso trabalho, que começou em 1963 e fomos até 1974 – afirmou Jairzinho no programa “Bem, Amigos”, do SporTV.

Alheio a isso, o Flamengo procura repetir 2019 e conquistar títulos importantes na atual temporada, como o Brasileirão e a Libertadores. Enquanto essas competições não começam, o Fla se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, que será neste sábado (18), contra o Macaé, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/e-para-rir-jairzinho-diz-que-botafogo-e-clube-mais-conhecido-do-mundo-nem-o-flamengo-consegue-essa-popularidade/

Share this content: