É pouco ou quer mais? Flamengo tem a chance de conquistar três troféus em dez dias

​Se ao final de 2019 ​Flamengo garantiu duas taças (Campeonato Brasileiro e Libertadores da América) em um mesmo final de semana – sendo que já havia conquistado o Campeonato Carioca no primeiro semestre -, agora o clube tem a chance de erguer três troféus em dez dias. Sim, é isso mesmo que você leu.

Neste domingo, estará em disputa a primeira conquista de 2020. Em Brasília, a equipe de Jorge Jesus entra em campo jogar a Supercopa do Brasil diante do ​Athletico-PR. O torneio é uma espécie de abertura oficial da temporada, reunindo os dois clubes que ganharam os torneios nacionais (Brasileirão e Copa do Brasil) no ano anterior.

No outro final de semana, o Rubro-Negro joga a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, contra o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda. A vaga à decisão foi garantida na quarta-feira, com o time ganhando do rival Fluminense por 3 a 2. Por fim, no dia 26, a partida frente ao Independiente del Valle-EQU, no Maracanã, vale a Recopa Sul-Americana. Será o encontro de volta entre os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana. O jogo de ida, fora de casa, ocorre no dia 19.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6556543-e-pouco-ou-quer-mais-flamengo-tem-a-chance-de-conquistar-tres-trofeus-em-dez-dias?utm_source=RSS

Share this content: