“É totalmente factível esse time jogar mais com o Doménec”, diz comentarista

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta quarta (05), os primeiros contatos de Domènec com a equipe, Benfica faz o pagamento da multa de Jorge Jesus, proposta por Bruno Henrique, segundo imprensa portuguesa e lateral direito sondado.

Segundo o comentarista Ricardo Zoghbi, a sua expectativa já era de um crescimento da equipe em 2020 com o Jorge Jesus e que o mesmo pode ocorrer sob o comando do novo técnico, Domènec Torrent.

Eu fiz esse cometário no início do ano. Achava que o trabalho com o ‘JJ’ já tinha para onde crescer. Acho que com o Domènec agora, se ele se permitir, consegue dar uma expandida neste trabalho e fazer esse time jogar mais ainda. Não é que é possível, é totalmente factível esse time jogar mais inda do que vinha jogando. Ainda mais no Brasil, que está sobrando.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Veja o Resenha desta quarta (05) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/e-totalmente-factivel-esse-time-jogar-mais-com-o-domenec-diz-comentarista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-totalmente-factivel-esse-time-jogar-mais-com-o-domenec-diz-comentarista

Share this content: