Edílson afirma que Flamengo não ganhará nada em 2020: “Não chega nem no Brasileiro”

Protagonista em 2019, ao levar os títulos da Libertadores e do Brasileiro, o Flamengo promete chegar ainda mais forte para 2020. Entretanto, para o ex-jogador Edílson, que atuou pelo clube da Gávea entre 2000 e 2001 e também em 2003, o Rubro-Negro não conquistará nada na temporada.

Quando um time está bem demais assim, os outros times começam a copiar, vê a maneira de jogar, é difícil, viu? Vai ser mais difícil para o Flamengo esse ano porque os caras agora sabem o jeito de jogar -, acrescentou.

Intenso no mercado, o Flamengo reforçou ainda mais o elenco na tentativa de conquistar mais títulos em 2020. Foram contratados até o momento Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro. Nenhum deles, porém, estará na estreia da equipe no Carioca, neste sábado (18), contra o Macaé. O Rubro-Negro atuará com a maioria dos jogadores do Sub-20. O duelo acontece às 16h, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/edilson-afirma-que-flamengo-nao-ganhara-nada-em-2020-nao-chega-nem-no-brasileiro/

Share this content: